Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Praça Dr. José Vieira de Carvalho, 45 - 2º Esq./Traseiras, "Edifício Lidador" 4470 - 202 MAIA (frente à Câmara Municipal da Maia).

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 às 22:30 - Estudo Básico da Doutrina Espírita.

Nota: Na 1.ª Segunda-feira de cada mês, o Estudo será substituído pela exibição de um Filme ou Documentário de caracter Espiritualista.

> Terça-feira - Encerrado.

> Quarta-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.

> Quinta- feira: (Privado)
21:00 às 22:30 - Estudo Avançado.

> Sexta-feira: (Privado)
20:50 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

> Sábado e Domingo - Encerrado.

> Atendimento por marcação - (fora do horário normal de atendimento)
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29





Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Primavera


A época que viveis presentemente no mundo físico traz uma forte mensagem associada: o renascimento. Vejamos: no Outono, as folhas caem, as plantas murcham, o que simboliza a morte e, na Primavera, tudo renasce ainda mais belo. Também a páscoa nos traz uma lição de renascimento. A bem-dizer, neste caso, chamamos-lhe ressurreição.

Quando tudo, à nossa volta, nos transmite a mesma mensagem, é tempo de despertar. Estamos, irmãos, portanto, na mais bela época do ano: a época das novas oportunidades. Tudo o que estava adormecido em nós, pode agora acordar; todos os nossos erros, as nossas imperfeições, podem ser deixados para trás para que renasça em nós uma nova luz, um novo caminho. Vamos aproveitar esta tão grande dádiva Divina que nos é dada a cada instante, marcada pela Natureza a cada ano e que, tão ingenuamente, tão cegamente, nós deixamos passar.

Vamos abraçar a mudança no nosso interior, nas nossas vidas e receber de braços abertos, a ajuda do Universo que aguarda energicamente a possibilidade de nos auxiliar!
Psicografada em 2018-03-30

Sem comentários: