Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Praça Dr. José Vieira de Carvalho, 45 - 2º Esq./Traseiras, "Edifício Lidador" 4470 - 202 MAIA (frente à Câmara Municipal da Maia).

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 às 22:30 - Estudo Básico da Doutrina Espírita.

Nota: Na 1.ª Segunda-feira de cada mês, o Estudo será substituído pela exibição de um Filme ou Documentário de caracter Espiritualista.

> Terça-feira - Encerrado.

> Quarta-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.

> Quinta- feira: (Privado)
21:00 às 22:30 - Estudo Avançado.

> Sexta-feira: (Privado)
20:50 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

> Sábado e Domingo - Encerrado.

> Atendimento por marcação - (fora do horário normal de atendimento)
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29





Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Quem vê "Caras"


“Quem vê caras, não vê corações”: diz a vossa sabedoria popular. Se conseguísseis ver o alcance desta máxima, seríeis bem diferentes! A vossa imagem, o vosso semblante, a vossa apresentação, os vossos modos, enfim, toda a vossa atitude externa pode estar, na maioria das vezes, em desajuste com a vossa atitude interna. O homem criou os códigos de conduta para que a convivência com os demais fosse mais harmónica e agradável; no entanto, mesmo com todas essas regras, e até códigos morais, todos precisam de aproximar a atitude mental à imagem que querem transmitir.

Ao ver caras, o homem deveria ver corações, pensamentos e energias! O convite da regeneração, é tornar o homem igual na sua cara, no seu coração e no seu pensamento. Só assim novas características poderá revelar: capacidades mediúnicas e telepáticas, em sintonia com o novo estado de iluminação interior. Se hoje mesmo, a cada um de vós, fosse dada a telepatia e a leitura da mente do vosso irmão, neste mesmo momento, a humanidade estaria irremediavelmente comprometida. Quão sábia é a Providência Divina que a todos resguarda de danos maiores e, pacientemente, aguarda o vosso despertar!
Psicografada em 2017/12/15

Sem comentários: