Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Praça Dr. José Vieira de Carvalho, 45 - 2º Esq./Traseiras, "Edifício Lidador" 4470 - 202 MAIA (frente à Câmara Municipal da Maia).

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 às 22:30 - Estudo Básico da Doutrina Espírita.

Nota: Na 1.ª Segunda-feira de cada mês, o Estudo será substituído pela exibição de um Filme ou Documentário de caracter Espiritualista.

> Terça-feira - Encerrado.

> Quarta-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.

> Quinta- feira: (Privado)
21:00 às 22:30 - Estudo Avançado.

> Sexta-feira: (Privado)
20:50 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

> Sábado e Domingo - Encerrado.

> Atendimento por marcação - (fora do horário normal de atendimento)
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29





Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fragilidade Espiritual


A falta de consciência, a pequenez moral e a visão turva e distorcida dos desígnios maiores, faz de nós, frágeis espíritos. A nossa inocência e visão quase infantil de Deus, faz-nos ter interpretações equivocadas como, “Deus escreve direito por linhas tortas”. Deus escreve perfeito em linhas perfeitas. O nosso viés na visão e entendimento dessas linhas da Divina providência, dá-nos o grau de imaturidade espiritual que experienciamos e mostra-nos que facilmente fazemos juizos equivocados de tudo o que nos rodeia. Enquanto não abrirmos os nossos corações e expandirmos as nossas mentes ao conhecimento e entendimento da verdade, irão surgir nos nossos caminhos os obstáculos necessários à abertura das portas indispensáveis ao burilamento interno que nos auxiliará a integrar a mensagem de amor no nosso coração, mente e espírito. A partir daí, estamos no primeiro passo de expansão da nossa consciência, fazendo parte da célula que pulsa no Universo. Até lá, iremos encontrar todos os impulsionadores que nos orientam no sentido do entendimento maior, sejam eles, pessoas, situações, doenças, conjunturas pessoais e familiares, tudo, na vida do dia a dia, cuidadosamente desenhado pelo amor do Pai, para a nossa iluminação no acordar deste sono Terreno.
Psicografada em 2017/12/01

Sem comentários: