Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Centro Comercial Venepor, Loja 64 - Rua Simão Bolivar, 123, 4470-214 Maia

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: - Estudo da Doutrina (Público) 21:00/22:30. Na primeira segunda-feira de cada mês, passaremos um filme de caráter espiritualista.


Terça-feira: - Encerrado.


Quarta-feira: (Público)
20:30 - Receção do Público
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.



Quinta-feira: (Privado)
20:45 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

Sexta-feira: - Encerrado


Sábado e Domingo - Encerrado.

Atendimento fraterno: apenas por marcação
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29




Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com


terça-feira, 10 de julho de 2018

Tradições


Observe o homem as suas tradições. Como a roupa velha que já não lhe serve no propósito da sua apresentação por não se coadunar com a sua identidade, deve o homem rever as suas manifestações de grupo como as tradições, as festividades. Busque a essência das tradições, corrija a manifestação, se assim for necessário ou, então, opte por libertar-se de comportamentos que já não o identificam ou representam.

Os fenómenos de massa são muito utilizados nas manipulações mais infelizes de seres inferiores pois, os homens são irrefletidos nas suas participações.

Contudo, esses mesmos fenómenos de massa poderão ser movimentos das falanges do bem quando o homem se decidir a ser reflexivo e consciente. Quando chegarem esses dias, mudanças luminosas serão operadas na Terra em todas as manifestações de novas tradições, de novas festividades, de novos fenómenos de massa. Até lá, se o homem se demorar no acordar do espírito, talvez a Terra se encarregue de o ajudar, propiciando momentos em que o homem, obrigatoriamente, deverá unir esforços e energias de conjunto, na entreajuda e no auxílio fraterno mútuo.

(Não temais o despertar da Natureza adormecida!)
Psicografada em 2018-06-22

Sem comentários: