Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Praça Dr. José Vieira de Carvalho, 45 - 2º Esq./Traseiras, "Edifício Lidador" 4470 - 202 MAIA (frente à Câmara Municipal da Maia).

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 às 22:30 - Estudo Básico da Doutrina Espírita.

Nota: Na 1.ª Segunda-feira de cada mês, o Estudo será substituído pela exibição de um Filme ou Documentário de caracter Espiritualista.

> Terça-feira - Encerrado.

> Quarta-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.

> Quinta- feira: (Privado)
21:00 às 22:30 - Estudo Avançado.

> Sexta-feira: (Privado)
20:50 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

> Sábado e Domingo - Encerrado.

> Atendimento por marcação - (fora do horário normal de atendimento)
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29





Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

Tradições


Observe o homem as suas tradições. Como a roupa velha que já não lhe serve no propósito da sua apresentação por não se coadunar com a sua identidade, deve o homem rever as suas manifestações de grupo como as tradições, as festividades. Busque a essência das tradições, corrija a manifestação, se assim for necessário ou, então, opte por libertar-se de comportamentos que já não o identificam ou representam.

Os fenómenos de massa são muito utilizados nas manipulações mais infelizes de seres inferiores pois, os homens são irrefletidos nas suas participações.

Contudo, esses mesmos fenómenos de massa poderão ser movimentos das falanges do bem quando o homem se decidir a ser reflexivo e consciente. Quando chegarem esses dias, mudanças luminosas serão operadas na Terra em todas as manifestações de novas tradições, de novas festividades, de novos fenómenos de massa. Até lá, se o homem se demorar no acordar do espírito, talvez a Terra se encarregue de o ajudar, propiciando momentos em que o homem, obrigatoriamente, deverá unir esforços e energias de conjunto, na entreajuda e no auxílio fraterno mútuo.

(Não temais o despertar da Natureza adormecida!)
Psicografada em 2018-06-22

Sem comentários: