Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Praça Dr. José Vieira de Carvalho, 45 - 2º Esq./Traseiras, "Edifício Lidador" 4470 - 202 MAIA (frente à Câmara Municipal da Maia).

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

> Segunda-feira: (Público)

19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 às 22:30 - Estudo Básico da Doutrina Espírita.

Nota: Na 1.ª Segunda-feira de cada mês, o Estudo será substituído pela exibição de um Filme ou Documentário de caracter Espiritualista.

> Terça-feira - Encerrado.

> Quarta-feira: (Público)
19:00 às 20:45 - Atendimento Fraterno.
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.

> Quinta- feira: (Privado)
21:00 às 22:30 - Estudo Avançado.

> Sexta-feira: (Privado)
20:50 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

> Sábado e Domingo - Encerrado.

> Atendimento por marcação - (fora do horário normal de atendimento)
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29





Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Renascer


O início de cada ciclo é o renascimento. As plantas renascem após o Inverno, a água renasce após penetrar a profundeza dos solos, a vida animal renasce a cada geração. Seja qual for o ciclo atravessado, há um renascer que nos espera. A nós, homens de consciência, aguarda-nos um novo ciclo com o nosso acordar da nova era. No entanto, lembremos que não podemos chegar ao oásis sem a travessia do deserto! Quanto maior e mais intensa essa travessia, nas suas dificuldades e provações, mais alto é o degrau na chegada à nova Terra. Terra de homens bons, fraternos, humildes e dóceis. Caminhemos sem medo, nos nossos desertos internos, com a certeza da chegada ao oásis de terra firme.

Se o desânimo bater à porta, é altura de montar a tenda no meio do deserto e preparar um recolhimento para restabelecer forças físicas, mentais e morais. Só assim, após o descanso, poderá seguir a caminhada para o objetivo: seguir aquele que, para nós, é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Psicografada em 2018/01/19

Sem comentários: