Acerca de mim

A minha foto
Maia, Porto, Portugal
Centro Comercial Venepor, Loja 64 - Rua Simão Bolivar, 123, 4470-214 Maia

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Grupo de Estudos Espíritas Nova Sagres é uma Associação constituída por pessoas da Maia e arredores, que se interessam pelo estudo, divulgação e a prática da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Nosso Objectivo:

NOSSO OBJECTIVO:

Contribuir, através do estudo e divulgação do Espiritismo, para que todos os habitantes deste nosso planeta Terra encontremos a razão da nossa existência.
De onde vimos, para onde vamos e porque estamos aqui hoje!
Porque é assim a nossa vida! O que poderemos fazer para a melhorar!

Horário

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Segunda-feira: - Estudo da Doutrina (Público) 21:00/22:30. Na primeira segunda-feira de cada mês, passaremos um filme de caráter espiritualista.


Terça-feira: - Encerrado.


Quarta-feira: (Público)
20:30 - Receção do Público
21:00 - Exposição Espírita (Palestra) seguida de Passe.



Quinta-feira: (Privado)
20:45 às 22:30 - Reunião de Trabalhadores.

Sexta-feira: - Encerrado


Sábado e Domingo - Encerrado.

Atendimento fraterno: apenas por marcação
Diamantino Cruz - Telem. 96 984 29 29




Contactos

CONTACTOS:

E-mail: gee.nova.sagres@gmail.com


segunda-feira, 16 de outubro de 2017

É Difícil


É difícil seguir o caminho reto que já vislumbro porque os meus passos levam-me para os atalhos que sei que não devo trilhar, é difícil quando a voz proclama aquelas palavras duras que eu já devia sufocar, é difícil quando o pensamento voa na direção contrária ao vento da Divina mudança. Dentro de mim há o velho que me puxa amiude para trás, quando o homem novo quer avançar para a luz. De mim para mim há uma luta diária que culmina na vontade de ser melhor amanhã. Essa vontade faz-me aceitar as minhas fraquezas com humildade e ter a verdadeira noção da minha grande pequenez. Felizes os dias das conquistas do homem novo que acalentam a alma no caminho do bem. Felizes os dias da vitória do homem velho que me fazem ter noção do quanto ainda há para burilar. Bençãos são recebidas de uma ou de outra forma, basta fazer a correta avaliação dos nossos desacertos. Haja lucidez e discerenimento! A cegueira do orgulho e da vaidade, deve ser a primeira doença a curar no nosso mais íntimo recanto da alma.
Psicografada em 13/10/2017